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Inscrições

Sua escolha pelo SBH 2023 permitirá aquele upgrade em sua atualização e o melhor, de forma leve e diferente.

O Evento será presencial com 3 auditórios paralelos, arena silenciosa, submissão de temas livres que serão apresentados na forma oral e pôster, além dos diferentes simpósios satélites que complementarão a grade científica.

INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES NO LOCAL

ORIENTAÇÕES

Este Congresso segue a orientação:

ANVISA – através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009.

CFM – parecer CFM 21/2018, de 18 de maio que determina dispositivo éticos e legais.

IMPORTANTE: Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br.

TEMAS LIVRES

Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.

Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.

Importante: Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser enviados por e-mail no momento do credenciamento.

(1) Médico Sócio SBH – Aspirante e Efetivo quites com suas contribuições junto à SBH.

Para associação à SBH – https://sbhepatologia.org.br/a-sociedade/seja-socio-sbh-conheca-todos-os-beneficios-e-venha-fazer-parte/.

(2) Inscrições de Médicos Residentes – Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.

(3) Estudantes da graduação e de pós-graduação – cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.

As inscrições serão aceitas em uma única categoria.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

RECIBO
O recibo do pagamento será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.

REEMBOLSO
Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento dela ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado(a).

Solicitações até o dia 30/07/2023 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
A inscrição é intransferível.

LIBERAÇÃO DE DADOS
Em atendimento ao disposto na Lei n. 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – somente mediante o preenchimento do campo de acordo será possível a divulgação dos eventos da SBH a Vossa Senhoria.

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SBH, Eventize.

Organização – ABEV – Inteligência e Personalização em Eventos
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 98910-4873

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